General Villas Bôas confirma que Olavo de Carvalho é está por trás das crises geradas no governo Bolsonaro

“Praticamente todas as crises que nós vivemos desde que Bolsonaro assumiu têm a participação direta ou indireta do Olavo de Carvalho”, afirmou o general

O general Eduardo Villas Bôas volta a criticar Olavo de Carvalho, e afirma que ele participou de “praticamente todas as crises” do governo Bolsonaro.

Nesta quarta-feira, 8, Villas Bôas, que é ex-comandante do Exército e atual assessor do Palácio do Planalto, afirmou que “praticamente todas as crises que nós vivemos desde que o presidente Bolsonaro assumiu têm a participação direta ou indireta do Olavo de Carvalho, que não contribui. Temos tantas questões importantes que precisamos dar prioridade, e a gente fica dispersando energia com questões que absolutamente não contribuem para a solução dos problemas”.

​Villas Bôas deixou o comando do Exército no início deste ano e passou a ocupar posto de assessor especial no GSI (Gabinete de Segurança Institucional).

As críticas do ideólogo do governo Bolsonaro se repetem há semanas contra generais da reserva que integram a atual gestão federal. Essas críticas tem foco no vice-presidente, Hamilton Mourão, e no ministro Carlos Alberto dos Santos Cruz (Secretaria de Governo).

Questionado nesta quarta-feira se a crise entre militares e a ala olavista seria permanente em seu governo, o presidente disse: “Não tem uma pergunta mais inteligente para fazer, não?”, se esquivando da questão que tem dado trabalho ao presidente.

Via Catraca Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s