3 comentários em “Religião, militares e ofensas

  1. Espero que a Senhora não abandone o Blog como fizeram os Velascos. O astrólogo até cantou vitória, afinal ele só é capaz de ganhar por WO, ou seja, por desistência. Ele até já disse claramente que a especialidade dele é “obrigar os adversários a desistir”.

    O astrólogo só pensa em matar (através de macumbas ou simplesmente “esperando pela morte deles” como ele diz) os adversários ou obrigá-lo a desistir. Ele até comemorou a morte do Professor Orlando Fedeli, já que sabia que não tinha como enfrentá-lo.

    Sobre as doações, melhor escolher outro meio. A OUL (Pag Seguro) faz parte do Grupo Folha (o mesmo da Folha de São Paulo) que é um antro de olavetes.

    Curtir

  2. O astrólogo além de fazer processos cheios de palavrões que são assinados/protocolados por “advogados de porta de cadeia” considerá-se especialista em lei islâmica, ele até emite fátuas (Fatwa).

    O Bozo é capaz até de acabar com o exame de ordem e entregar uma carteira da OAB ou até um vaga no STF pro astrólogo, já que ele possui “notório saber jurídico”.

    A estrategia de “assedio judicial” que ele aprendeu na seita estadunidense não funciona bem no Brasil, felizmente.

    Verdade que o astrólogo nunca leu um livro inteiro na vida?

    Uma sugestão de leitura para a senhora. “The Inseparability Of Shari’a & Tariqa- Islamic Law & Purification of the Heart. Autor: Shaikh al-Hadith Muhammad Zakariyya Kandhelwi”.

    Outra sugestão é “o processo” do Kafta. O ministro da educação, que é olavete, também nunca leu um livro na vida.

    “Só o conhecimento liberta o homem”. [Enéas Carneiro]

    Será que por isso o astrólogo não deixou os filhos e esposas (no plural) estudarem? Afinal caso tivessem estudados não dependeriam dele pra tudo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s