DEPOIMENTO DE EX-ALUNO – POR FAVOR pedido do autor, ele não quer que usem isso para fins políticos nem mídia. obrigada.

Esse depoimento foi publicado por mim na Fan Page do Facebook a página foi derrubada e extinta pelo Facebook, mas segue o print da época. O depoimento e da mesma pessoa que criou as tabelas.

DEPOIMENTO SÉRIO DE UM EX-ALUNO – SAÚDE….
Primeiramente, não vou divulgar meu nome e vocês saberão o porquê disso…
Comecei a escutar o sr O.d.C no tal “true Outpeak” e fiquei hipnotizado por seus argumentos e a forma com que ele falava. No último programa, em 05 de Dezembro de 2012, ele faz o seguinte comentário – “Durante esses anos todos, vocês ouviram os comentários, riram com as piadas, se divertiram, tá certo? Mas, agora tá na hora de estudar né gente? Vão p o Seminário de Filosofia, vão fazer um trabalho mais sério”… Eu fui! Comecei a “estudar”, a cada vez que via uma aula ou lia um livro, dentro de mim, eu ficava com ódio, raiva, indignação etc. xingava tudo e todos igualmente o Sr. O.d.C, nada prestava, nada era bom…. Perdi amigos, briguei com pai, mãe, irmão.. tudo ao meu redor era a representação do inferno… minhas reações eram verbalmente violentas contra tudo!!! Vivia em estado de “estresse” o tempo todo… tudo que via, lia era insuportável aos meus ouvidos.. e a minha mente! Tudo que era “Brasil” era o pior dos piores.. Meu colegas de trabalho passaram a me “deixar de lado”, perdi contato com as pessoas, acabei por viver em mundo no qual, não era “A REALIDADE”, mas em “mundinho” fechado, solitário, sem amigos, sem parentes… Gastei e MUITO com livros, cursos, etc… Minha afeição pelo Sr. O.d.C era algo incontrolável… Nada fazia sentido, somente as palavraS dele!! Estava totalmente fechado a tudo e todos.. o único “prazer” que tinha era ler e ouvir o Sr. O.d.C. …virei um fanático, cheio de ÓDIO, RAIVA E INDIGNAÇÃO contra TUDO!! Comecei a copia-lo em tudo e, também, comecei a fumar cigarros incontrolavelmente! 
Foi quando em 2014 E 2015, tive DOIS….sim””” DOIS INFARTOS AGUDOS NO MIOCÁRDIO!! Foi aí que descobri que portava uma disfunção genética chamada TROMBOFILIA (isto é, propensão em formar TROMBOS (Coágulos sanguíneos) em qualquer parte do corpo… Segundo médicos – cardiologistas, hematologias e psiquiatras, há pessoas que nascem com essa disfunção sem saber, inclusive quando uma mulher está grávida, há, nos dias atuais o exame para saber se a criança irá ou não ter essa propensão… 
Porém, para que o trombo ou coágulo se forme são necessários FORTES E CONTÍNUOS FATORES EMOCIONAIS!! – P.ex, traumas, “stress” contínuo, ódio, raiva, rancor, ressentimentos, indignação, etc. etc.. Sentimentos que não tinha!!!! ……Além disso, o tabagismo contribui E MUITO para isso..!!!!
Pois bem, aos 37 e 38 anos eu enfartei DUAS VEZES, se não fosse pela “mão divina” não haveria tempo…pois assim que os trombos são formados o atendimento DEVE ser imediato!!! Após isso, comecei a tomar 8, SIM OITO MEDICAMENTOS DIARIAMENTE, entre eles “varfarina” (Maveran) – Em 2016, já longe dessa pessoa SIM – RANCOROSA, ODIENTA, QUE GERA SIM!!! ÓDIO E RAIVA CONTRA AS PESSOAS… ETC, tive uma hemorragia por conta dos medicamentos, fiquei internado 30 dias, fiz 7 cirurgias… no braço – os prognósticos é de que EU IRIA SIM!! TER MEU BRAÇO AMPUTADO!!! GRAÇAS A DEUS…
PENSO…TALVEZ, HOJE EU TENHA FICADO VIVO SOMENTE PARA DAR ESSE DEPOIMENTO? NÃO SEI….. A razão para que eu fique no anonimato é essa….não posso mais viver em “confusões”; “brigas” virtuais e pessoais algo que fazia e muito!! Algo que JAMAIS fiz!! NÃO POSSO MAIS VIVER EM ESTADO DE “STRESS” CRÔNICO…. Não POSSO mais – jogar futebol aos finais de semana (algo que eu gostava e muito!!), exercícios físicos…VIVO com gastrite por conta dos medicamentos, alteração de pressão, MEDO, TEMOR e PAVOR contínuo….não consigo mais sair de casa para fazer amigos (pânico) , meu rendimento no trabalho decresceu E MUITO!! Tive um processo judicial contra mim por injúria… etc etc… 
ENFIM, UM DESASTRE..PARA MIM, MINHA FAMÍLIA…ETC.
DEIXO ESSE BREVE DEPOIMENTO e TORÇO MUITO PARA QUE TODOS VOCÊS VIVAM – FELIZES, EM PAZ, SEM GUERRA, SEM CONFROTO, SEM INIMIZADES, MAS COM AMOR….COOPERAÇÃO AO PRÓXIMO E, PRINCIPALMENTE, EM PAZ COM DEUS E CONSIGO MESMOS!! QUE SE DESENVOLVAM COMO SER HUMANOS, COM TRABALHO, ESTUDO, FORÇA, OBJETIVOS E ENTRETENIMENTO SIM!! RESPEITEM AS PESSOAS – CADA UM TEM SUA HISTÓRIA, CADA UM TEM SEUS DRAMAS PESSOAIS.. NUNCA SABEMOS….
PARA O SR..OLAVO DE CARVALHO… DIGO EU TE PERDOO……SIM, NÃO SIGO NENHUMA RELIGIÃO!! MAS TE PERDOO. QUE TENHA SR. UM MÍNIMO DE COMPAIXÃO E CIÊNCIA PARA REFLETIR SÓ UM POUCO…NÃO PEÇO MUITO…
” A VIDA É BELA!” APROVEITEM CADA MINUTO….FIQUEM COM DEUS! ABRAÇOS!
ABAIXO – LAUDOS E RELATÓRIOS. POR ÓBVIAS RAZÕES, NÃO IREI DIVULGAR NEM MEU NOME, NEM DOS MÉDICOS …ESSES SIM.. TRABALHADORES, HONESTOS.. ENFERMEIRAS QUE GANHAM UMA MISÉRIA, MAS TRABALHAM COM AMOR E CUDIADOS SEM LIMITES, ESSES SÃO MEUS EXEMPLOS!! …ASSIM COMO MEUS PAIS – ELES SÃO SIM EXEMPLOS PARA MIM – DE TRABALHO, DE HONESTIDADE, DE AMOR E QUE EU LHES DESRESPEITEI E XINGUEI!!
GRAÇAS A DEUS, O INFERNO ENCERROU! PAZ A TODOS….

OBS,; NÃO AUTORIZO E NÃO PERMITO QUE NINGUÉM CONVERSE COMIGO, EXCETO A HELOISA, DE ACORDO COM ART. 1, INC. III, E ART. 5, INC. X DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

“Uma vida não examinada, não vale a pena ser vivida” (Sócrates)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s