A HUMANUM GENUS CONDENA O REINO MAÇÔNICO DE SATANÁS, DO QUAL FAZ PARTE O ASTRÓLOGO OLAVO DE CARVALHO!

Guru maçon.jpg
guru indecente.jpg

A maçonaria elegeu todos os primeiros presidentes do Brasil, conforme reconhece Fernando Henrique em um templo maçônico: “Sempre foi assim e sempre será. Assim seja!”. A maçonaria também levou à presidência Lula e seu vice maçon, Temer. Posteriormente, organizou passeatas contra Lula e realizou a incrível proeza de convencer toda a esquerda de que Temer não tem nada a ver com Lula e Lula não tem nada a ver com Temer. Que loucura! 

A maçonaria promoveu ainda a eleição de Bolsonaro, que fez discursos dentro de templos maçônicos e recebeu a benção do maçon Edir Macedo [1] após a vitória. Diz o bispo em honra ao arquiteto da maçonaria: “Não houve um arquiteto humano que deu a planta do Templo de Salomão, a planta foi dada pelo próprio Arquiteto do Universo”. [2]

O movimento “Avança Brasil Maçons” declarou, recentemente, que Olavo de Carvalho é um dos membros do Conselho maçon. E no mesmo texto afirma que o filme olavista “Milagre” parte das lições do “filósofo”, ambos apoiados pela Maçonaria [3]. O Movimento promove a ideologia olavista como um navio conservador quebra-gelo em oposição a uma geleira esquerdista, mas esquece de informar que o capitão deste “Titanic” (se me permitem a metáfora) é “astrólogo” e não filósofo. Afinal, ninguém precisa de diploma para ser astrólogo, ao contrário do título de Filosofia que Olavo não tem, nunca teve e jamais terá.

Ora, é claro que a verdadeira Igreja Católica não é esquerdista, nem direitista, muito menos um time de futebol, por mais rótulos que os falsos católicos tentem lhe incutir, reduzindo-a a algum partido político ou enquadrando-a em regras lúdicas, como se ela estivesse disputando eleição ou taça olímpica. Não! A igreja católica é apolítica e sua única legenda é Jesus Cristo, que rompeu com todas as lógicas e políticas mundanas, para fundar uma igreja e não uma confraria sincretista politiqueira, como os templos esotéricos da maçonaria — impregnados de astrologia e símbolos ocultistas a iluminar (ou obnubilar) as mentes dos incautos. 

Infelizmente, muita gente utiliza as palavras de Papa Francisco para endossar partidos políticos, quando na verdade o que o Santo Papa fez foi apenas um alerta, para que os fiéis não votem em charlatões travestidos de católicos — a exemplo dos que se vestem de cordeiros mas frequentam ordens inimigas da Igreja. Vide Olavo e os maçons, sempre juntos nos bastidores e em hangouts, embora o astrólogo diga que é contra a maçonaria, a fim de enganar e confundir a opinião pública.

A maçonaria, como se sabe, foi condenada oficialmente pelo Sumo Pontífice Leão XIII, no dia 20 de abril de 1884, através da Carta Encíclica Humanum Genus. Já no primeiro parágrafo, o Papa define dois reinos, o de Deus e o de Satanás; o dos homens da Igreja e os dos homens da maçonaria. Ele recorre posteriormente à metáfora de Santo Agostinho para discernir duas cidades: a cidade de Deus em oposição à cidade dos homens; isto é, o solo sagrado da Igreja católica em contraposição aos territórios da maçonaria.

O Santo Papa Leão XIII classifica a maçonaria como uma sociedade fortemente organizada que não faz qualquer segredo de seus propósitos, e diz que os maçons estão se levantando contra o próprio Deus. Afirma ainda o Sumo Pontífice: “eles estão planejando a destruição da santa Igreja, publica e abertamente, e com isso o propósito estabelecido de despojar completamente as nações católicas da cristandade”.

A encíclica nos leva a constatar que os católicos verdadeiros servem à cidade de Deus; e os falsos, como Olavo, servem à cidade dos homens. Que saudade da época em que os sacerdotes católicos sabiam diferenciar essas duas coisas, heim?!  Hoje, muitos não sabem mais nem estão dispostos a reconhecer o que é de Deus e o que é do mundo. E você, a quem quer servir?! A Deus ou aos homens de Satanás? Ao maligno ou à Igreja Católica? (Maria Paulina)

Despertem, homens do clero católico! 

[1] https://www.youtube.com/watch?v=GSVMoA5i5IM

[2] https://www.youtube.com/watch?v=HO4dYMo7DpQ&t=261s

[3] https://avancabrasil.site/2019/03/19/aluno-de-olavo-de-carvalho-se-lanca-no-cinema-para-quebrar-a-geleira-esquerdista/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s