Blâsfemia e heresia dos Olavettes!

Esses “católicos” Olavettes se dizem tão conservadores e religiosos mas usam a imagem de Cristo e do Papa para fazer meme e propaganda politica, seu gente católica do B.
BLASFÊMIA!!!
E os Padre Olavettes o Padre Paulo Ricardo e o Padre José Eduardo se calam pior ainda indicam o Guru e os Olavettes como referência, só pode ser referência de como ser um herege.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

2 comentários em “Blâsfemia e heresia dos Olavettes!

  1. O município de Rondonópolis, no Mato Grosso, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta segunda-feira (25). O motivo é que viralizou um vídeo que vazou nas redes, mostrando relação sexual entre homens e uma transexual, o que vem sendo chamado de “Surubão de Rondonópolis”.

    Os participantes da orgia seriam conhecidos na cidade por suas posturas conservadoras e por serem apoiadores de Jair Bolsonaro, que se caracteriza por posicionamentos em defesa da moral e da família.

    https://revistaforum.com.br/brasil/rondonopolis-e-um-dos-assuntos-mais-comentados-do-twitter-saiba-o-motivo/

    Não tem veadagem nenhuma nesse vídeo, tudo isso ocorreu dentro de um contexto de “alta cultura”. Com certeza esse pessoal de direita deve ter uma linguagem rebuscada como a linguagem das “putas e travecos” que só falam em “cú e piroca” o dia inteiro. A famosa “boca do lixo” em São Paulo também sempre foi frequentada por “conservadores”. Tem certos “conservadores” que já perderam todas as pregas e ainda se acham “mais santos que o papa”.

    Esse pessoal “conservador” é contra o divorcio, pois eles dizem que ele “destrói” a família. Mandar a esposa pro hospício e ir morar com a amante tudo bem. Absurdo é o divórcio.

    Curtir

  2. São os conservadores que sustentam as “putas e travecos”.

    Esses padrecos que fazem parte da maçonaria e da seita fechada do astrólogo deveriam ser excomungados.

    Ninguém pode servir a dois senhores e esse pessoal serve ao Anti-Papa Aiatolavo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s