Governadores fazem desagravo a Santos Cruz em reunião com Bolsonaro

General Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo, virou alvo de ataques do escritor Olavo de Carvalho, guro do bolsonarismo

Cada dia que passa o Jim Jones da Virgínia fica mais queimado e isolado. O pitoniso de Facebook conseguiu mais uma façanha, ser o profeta do seu próprio apocalipse. A máscara caiu, embrulhão.

BRASÍLIA  –  Os governadores do Nordeste presentes hoje à reunião com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto fizeram uma espécie de desagravo ao general Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo, que virou alvo de ataques do escritor Olavo de Carvalho, um dos inspiradores do presidente.

Um dos governadores relatou que Olavo não foi citado, mas os elogios em série ao general serviram como um contraponto ao pensador de direita. Ele disse que apesar de “durão”, Santos Cruz é uma “cara legal”. 

“Todos os governadores elogiaram o Santos Cruz, fazendo um contraponto claro ao Olavo. Todo mundo elogiou, porque todo mundo na política está contra o Olavo”, relatou sob anonimato um governador.

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,governadores-fazem-desagravo-a-santos-cruz-em-reuniao-com-bolsonaro,70002822940

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s